21 dezembro 2007

Ano Novo/ Vida Nova?

Todo fim de ano é a mesma coisa, a gente acha que como num passe de mágica, as coisas que não conseguimos fazer no ano que acabou serão realizadas no ano que estar por vir. Eu acho que as pessoas são um tanto quanto nesse aspecto, se tem alguma coisa para fazer, começam na segunda-feira; se tem que estudar falam que começarão no ano que vem... Tudo elas deixam para depois! Que teria de mais em começar uma vida nova em maio, julho, agosto? Por que tem que ser só em janeiro? Por que as pessoas criaram essa mania de ano novo, vida nova?! O ano pode ser novo, mas o mundo é o mesmo, você é o mesmo, tudo continua sendo o mesmo! Desde quando atitudes precisam de datas para serem executadas?! Cada vez mais percebo que o mundo é dejasustado! Enfim... nenhuma mágica vai acontecer, você não vai estar mais bonita ano que vem, seu cabelo não vai ficar mais legal, suas espinhas não vão diminuir, o garoto que você gosta não vai largar a namorada dele pra ficar com você, você não vai brilhar mais... Nada disso vai mudar das 23:59h do dia 31 para as 0h do dia 1º! As coisas não se conquistam assim, você precisa lutar pelo que você quer, batalhar o ano inteiro, a vida inteira, ser uma pessoa de bem! Aos poucos, as coisas se transformam e você ganha seu espaço. Não se iluda com as promessas de um ano novo, mas se fortaleça com a idéia de que coisas novas virão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Maluca !
=D
heaiuheaiuhea

Acreditar é o primeiro passo para realizar.

Anônimo disse...

Ah, preciso dizer que AMEI o seu post! Concordo plenamente com o que você escreveu!
É realmente incrível como as pessoas não vão atrás do que querem simplesmente porque é mais fácil iludir-se com essa idéia de que o amanhã é que trará a mudança.
Depois falam que quem acredita no hoje e faz de tudo para ser alguém melhor ou corre atrás no presente para que o próximo tenha uma vida tão boa quanto a sua é doido! "Pra quê? Tem sempre segunda-feira pra começar essas coisas!" Tsk.

Eeeenfim, obrigada pelo comentário lá no meu blog também eee...é isso aí! (:
(Aliás, viu quando na Capricho? Achava que fazia tempo que não saía lá... Oo hauhauh.)

Bjo!

Anônimo disse...

Obrigada, de verdade, de coração! (: É muito bom ouvir isso!
Mas, se lhe serve de consolo ou qualquer coisa do tipo, o seu blog foi o primeiro em que eu retornei a visita e realmente gostei do post e tudo mais. Você saiu do "lugar comum".

E quanto ao meu orkut, tem o link no próprio blog, se não me engano, na parte dos (adivinhe!) links! Hhuahuh.

Bjo!