07 outubro 2008
Politicamente Incorreta.
Dia 5, em pleno domingo, o trabalhador que ralou a semana inteira, teve que comparecer as zonas eleitorais para escolher seu candidado. Ah! As eleições, que desespero elas me dão! Quando vejo a palhaçada que ela se tornou, me dá orgulho de não ser uma "cidadã consciente."
Pena que ano que vem, o voto será obrigatório pra mim! Vou ter que tirar algumas horas da minha vida para votar nulo, que desperdício! A única coisa boa que posso levar disso tudo é o Horário Político, rende boas gargalhadas! Cada um que aparece! Gargalhadas que terminam em choro, porque tudo isso é uma vergonha, um grande circo, uma grande babaquice... A nossa democracia é a mais anti-democrática que conheço, não só do Brasil não, de quase todo mundo! Ser obrigado a escolher palhaço, ou a votar no "menos pior", não corresponde à democracia que alguns lutaram para que existisse. O país está cheio de "menos piores", o mundo tem um monte de "menos piores", a vida das pessoas está lotada de escolhas "menos piores"! Só sei que já encheu o saco tantos "menos piores." Posso ter certeza, que mesmo que minha vida de "cidadã inconsciente" ainda não tenha começado, meu voto será nulo até o final dela! Se vai adiantar alguma coisa? Não sei, talvez... Pelo menos não ajudo a pôr no poder um babaca qualquer!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Por pior das hipoteses, escolhendo um candidato, vc acha um culpado pra tudo aquilo que é culpa de todo mundo... Dai fica facil... Se aumentaram o salario dos politicos, é porque nós deixamos... todas as merdas ai acontece porque deixamos... É muito dificil unir as pessoas com um mesmo propósito a fim de mudar isso, e não basta só vontade, nem ações descabidas, é preciso poder... Sendo assim talvez seja mais comodo ou facil ou cabivel sei la qual seria a palavra, mas todos inconcientemente optam por escolherem os culpados...
Postar um comentário