03 janeiro 2010

2010

É Ano Novo e as coisas continuam velhas. Não entendo essa mania que as pessoas têm de achar que tudo muda porque a Terra deu a volta no Sol. Tudo continua igual pra mim, meu cabelo continua com duas cores, eu ainda devoro bolo de chocolate em 5 minutos, continuo com preguiça pra estudar, ninguém descobriu a cura da AIDS, continuo a sentir dores de cabeça constantes, pessoas continuam morrendo soterradas, outras continuam renascendo sem serem desejadas e Michael Jackson não ressussitou como ele fez em Thriller. Pra piorar eu tenho prova amanhã (e pela última vez: não é prova final!) =/ Mas não quero que entendam que eu tô reclamando, não tenho nada pra reclamar. Tudo continua perfeitamente cabendo nos meus entendimentos de mundo e é isso que me satisfaz. Aliás era isso que eu queria dizer, meu desejo esse ano é que as pessoas procurem um entendimento de mundo que seja satisfatório, porque uns vivem num mundo paralelo de fantasia e outros simplesmente estão no mundo, mas perderam a viagem. Só não se preocupem, porque sempre dá pra correr atrás do ônibus e o motorista é compreensivo e.. argh! As minhas metáforas idiotas continuam as mesmas também.. Tô boba hoje, boba desde o início do ano. Tomara que ao longo desse ano vivamos coisas bobas, cheias de bobeiras, bobagens e muitas bobeirinhas bem gostosas de se viver. Só isso.

Um comentário:

RRR disse...

Quando as janelas de contratações do futebol abrem os times contratam novos jogadores e procuram acreditar que os resultados vão ser melhores...

O mesmo acontece com tudo que tem um ciclo, renovável...

As coisas não mudam com o ano novo, mas provavelmente ao nos aproximarmos ao final do ano, começamos a traçar metas e objetivos para o ano seguinte que é quando vão voltar os períodos de aulas e trabalho das pessoas...
idéias como: "ano que vem vai abrir uma vaga nova no meu trabalho para gerencia e eu quero me candidatar, então ano que vem vou fazer isso e aquilo" a partir dai passamos a acreditar que as coisas vão melhorar...

vou exemplificar com fatos reais, esse ano tenho que estudar pois é mais importante pra minha vida, as coisas vão ser diferentes porque eu estou trabalhando numa multi nacional e tenho que fazer meu projeto final, além de pensar em prestar concurso e ter que fazer meu inglês... sem contar que estou solteiro esse ano o que torna as coisas diferentes também e assim vai indo... entende ?

Alias, eu não entendi suas metáforas idiotas rs !

E quanto a parte de que vivamos bobeiras bobagens e bobeirinhas bem gostosas de se viver... eu acho que entendi... mas não sei pra onde esse texto é direcionado... então pouco posso falar sobre

Espero que nesse ano você comece a achar esse cabelo seu colorido bonito... que você aprenda a apreciar o sabor do bolo de chocolate na sua boca antes de engolir rsrs e que comece a estudar bastante e que descubram como matar um vírus, e que sua cabeça pare de doer assim como suas costas, e as pessoas não sejam mais soterradas e que todo mundo aprenda a usar anti concepcional, a tabelinha ou a camisinha...